Games

TOTW #30: Kylian Mbappe faz hat-trick e lidera a Seleção da Semana

Francês é escolhido como representante do passeio do Paris Saint-Germain

A Semana da Semana #30 traz mais um time modesto, que é salvo por um jogador que sobra em qualidade – e também em valor de mercado. Depois de Neymar liderar a última TOTW, agora seu parceiro Kylian Mbappe conquista sua terceira aparição, agora com classificação 94. Fechando o pódio, Ciro Immobile, da Lazio, e Nicolò Barella, da Internazionale, chegam com overall 90 e 88, respectivamente.

Mbappe garantiu sua terceira versão in form com a atuação sobre o Clermont, na goleada do Paris Saint-Germain por 6 a 1. Esta carta de overall 94 é idêntica à de jogador do mês que também está disponível por Desafio de Montagem de Elenco, sendo uma opção àqueles que não tem forragem e podem investir no atacante. O francês é uma carta que aguenta até o final do jogo, sendo letal de frente para o gol. Como é rápido e ágil, Mbappe também pode circular próximo à área e atuar também nas pontas. O melhor entrosamento para a carta é o “Atirador”.

Ciro Immobile é a segunda carta de maior classificação da TOTW, mas fica bem longe de ser uma carta dentro da meta do jogo. Nesta versão 90, sua terceira aparição na Seleção da Semana, Immobile finaliza muito bem e tem ótima presença de área, mas peca na mobilidade – em especial pela sua agilidade e estatura alta. Caso jogue com time da Série A e goste de um homem de referência para bolas aéreas, Immobile pode ser útil. A carta de entrosamento ideal para ele é o “Motorzinho”.

Ciro Immobile comemora (Marco Rosi – SS Lazio/Getty Images)

Nicolò Barella, da Internazionale, é uma carta modesta, mas que entrega muito como primeiro volante. Nesta versão in form de classificação 88, o italiano é chatíssimo na cobertura e é firme no 1 contra 1 defensivo. Com bom passe e agilidade ótima para a posição, Barella é uma das melhores opções da liga italiana nesta função – apenas para times mais básicos. O melhor entrosamento para a carta é o “Sombra”.

Matthijs De Ligt, da Juventus, também é opção para times mais modestos – e apenas para eles. Em sua segunda aparição na Seleção da Semana, o holandês alcança o overall 87 e entrega velocidade nas coberturas defensivas e uma boa saída em passes curtos. O físico do zagueiro é ótimo para a imposição, mas fica devendo em agilidade. A melhor opção de entrosamento é o “Sombra”.

Jogador Disponível por DME: Alessandro Del Piero

Aproveitando-se da temática do evento FUT Captains, a EA Sports está liberando também jogadores Ídolos que foram líderes de seus times ou seleções. Depois de Javier Zanetti, Bastian Schweinsteiger, Raúl González, Franco Baresi e Philipp Lahm, hoje foi disponibilizado Alessandro Del Piero.
O italiano chega em versão Prime Moments, de overall 93, que é uma carta muito completa em termos ofensivos. Podendo jogar como armador ou segundo atacante, Del Piero é muito ágil, tem ótima visão de jogo e finalização. Como tem a especialidade Finesse Shot, ele bate colocado de fora da área como poucos no FUT. Custando pouco menos de 600 mil moedas, é uma ótima opção para times intermediários e para aqueles que gostam do jogador. O melhor entrosamento para ele é o “Motorzinho”.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo