TOTW #29: Neymar brilha no Francês e lidera a Seleção da Semana
Junto a Messi e Mbappe, brasileiro foi destaque na goleada do PSG

Depois de uma TOTW #28 desanimadora, o conteúdo desta semana chega mais animador – pelo menos por uma carta em especial. Depois da Data FIFA, Neymar retornou ao Paris Saint-Germain e deu um show contra o Lorient. A atuação rendeu sua segunda carta in form, que lidera a Seleção da Semana com overall 93. Além do brasileiro, Raheem Sterling, do Manchester City, é outra carta utilizável que pode ajudar times intermediários ou básicos.
Finalmente, o trio do PSG desencantou e marcou em uma mesma partida. Como anotou uma pintura, com direito a caneta e tudo, Neymar foi o escolhido para representar o time francês na Seleção da Semana. Igualando seu maior overall da temporada, o camisa 10 chega em versão in form de classificação 93 – agora atuando pela ponta esquerda. Rápido, ágil, liso e letal, Neymar é um dos jogadores mais meta do jogo, tendo o máximo de drible e ambidestria. Apesar da posição da carta, ele rende mais como segundo atacante ou armador. O melhor entrosamento para a carta é o “Falcão”.
Raheem Sterling anotou as duas assistências da vitória do City contra o Burnley e também igualou sua maior classificação da temporada. Com overall 91, o inglês é muito efetivo no lado do campo e gera muito jogo, com velocidade e mobilidade. O ponto negativo da carta é o uso da perna ruim, que limita a boa finalização. Como não tem um passe tão alto, não compensa trazê-lo para a faixa central do campo. O melhor entrosamento para a carta é o “Falcão”.

Yann Sommer fez milagres para garantir o empate do Borussia Monchengladbach e conquistou sua terceira aparição na Seleção da Semana. Nesta versão especial 88, o suíço é muito seguro, sendo uma das melhores opções da Bundesliga. O ponto negativo da carta é a altura relativamente baixa para a posição – 1,83m. Como o goleiro é sempre uma posição de confiança, vale a pena testar se jogar com time da liga alemã. Os melhores entrosamentos são “Básico” ou “Luva”.
Milan Skrniar ajudou a Internazionale a desbancar a Juventus e se manter na briga pelo scudetto. O eslovaco é um zagueiro muito rápido e uma opção segura para times da Série A. Nesta versão 87, o defensor fica devendo apenas em agilidade e passe – quesitos que podem ser cobertos por um bom sistema defensivo. Em times intermediários, pode fazer muita diferença. O melhor entrosamento para a carta é o “Sombra”.
Matteo Guendouzi, do Olympique Marseille, ganhou bastante visibilidade nesta temporada do Ultimate com sua versão Winter Wildcards, de overall 86. Com esta carta in form de classificação 84, o francês entrega o mesmo perfil intenso e marcador, ideal para um primeiro volante. No caso, basta escolher qual cabe dentro do caixa do seu time e investir. Se tivesse drible ou mais uso de perna ruim, seria ainda melhor, mas é um carta que não tem defeitos. A melhor opção de entrosamento é o “Sombra”.
Você precisa fazer login para comentar.