Games

SEMANA ULTIMATE: Trocas de Verão II agitam a terceira fase do Futties

Campanha oferece cartas especiais de Johan Cruyff e Wissam Ben Yedder

A terceira semana do Futties traz uma novidade: começa um novo período de Trocas de Verão – sistema em que os jogadores resgatam tokens por Objetivos ou Desafios de Montagem de Elenco para, depois, serem trocados por prêmios específicos. Além disso, novos jogadores especiais do evento foram disponibilizados como Tammy Abraham e Jordan Veretout, da Roma, Maxwel Cornet, do Burnley, e Jonathan David, do Lille.

Os principais atrativos das Trocas de Verão II são Ben Yedder e Cruyff. O francês chega em duas versões, Premium Futties, com classificação 97, e Futties, de overall 98. Elas podem ser desbloqueadas por 27 ou 20 tokens, respectivamente. Enquanto isso, o holandês é a carta mais cara do evento – custando 36 tokens. Em sua versão Prime Moments, Cruyff é um dos jogadores mais dentro da meta do jogo e é um sonho de jogador. Se não se importar em investir tanto em uma só carta, vale demais pela diversão!

Jogador Disponível por Objetivos: Maxwel Cornet

Se a carta Rulebreakers dele já fez sucesso quando lançada, o Futties de Maxwel Cornet é candidato a melhor lateral esquerdo da Premier League. O jogador do Burnley recebe uma versão especial de overall 93 que não apresenta nenhum defeito. Muito sólido defensivamente, o marfinense também apoia bem o ataque e tem ótima dinâmica de jogo. Como conta com bom uso da perna ruim, pode também figurar na faixa central e até finalizar de fora da área. Sendo gratuito, todos que jogam com a Premier League devem fazer e ao menos testar. A melhor opção de entrosamento para Cornet é o “Âncora”.

Jogador Disponível por DME: Jonathan David

Celebrando a versão Menção Honrosa do TOTY, Jonathan David retorna em versão Futties de classificação 95 a ser desbloqueado por Desafio de Montagem de Elenco.  O canadense do Lille é um dos melhores avantes da Ligue 1, combinando força física, velocidade e ótima condução. David pode ser utilizado como centroavante ou segundo atacante, de preferência bem próximo ao gol. Como é ambidestro e tem ótimas mobilidade e finalização, ele é tudo o que se espera de um jogador terminal. Custando menos de 100 mil moedas, é um DME que vale a pena ser realizado. O entrosamento para David é o “Maestro”.

Dupla Dinâmica Disponível: Tammy Abraham e Jordan Veretout

A Roma entrega dois jogadores de seu elenco para integrar a terceira Dupla Dinâmica dos Futties. Com duas cartas de classificação 94, Tammy Abraham e Jordan Veretout podem ser desbloqueados através de Objetivos. Abraham é um jogador fora da meta do jogo, pela alta estatura que impossibilita a movimentação intensa ou muito ágil. Entretanto, para aqueles que gostam de um homem de referência na área ele vai entregar bons pivôs e finalização qualificada pelo alto. Vale o teste, mas deve ser mais utilizado para time de objetivos ou forragem. Veretout tem bons números, mas deve ter sua gameplay muito prejudicada pela dinâmica de jogo – apenas média para defesa e ataque. Com isso, o francês não entrega muita intensidade na faixa de campo em que isso é mais necessário. Como é fácil de ser desbloqueado, vale para enviar em DME.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo