Games

Semana Ultimate: Nova semana dos Futties aposta em DMEs e pacotes cheios para tentar manter a comunidade engajada

O final do ciclo entrega muitas cartas especiais para montar um esquadrão

Para aqueles que jogam a temporada do FIFA Ultimate Team até o final, o Futties é uma das épocas mais divertidas. Isso porque os pacotes estão recheados de cartas especiais e os Desafios de Montagem de Elenco entregam jogadores de alto nível por um preço muito acessível. É o caso de Federico Chiesa e Rafinha Alcântara, que chegam por DME; Matheus Cunha, Renan Lodi e Tiago Djaló podem ser desbloqueados sem custos através de Objetivos.

O segundo lote dos Futties traz Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, em suas versões TOTS, de volta aos pacotes. Além deles, Karim Benzema, Robert Lewandowski, Kylian Mbappé e N’Golo Kanté também são jogadores que agregam valor ainda aos times. Para conferir a lista completa de jogadores especiais que retornaram aos pacotes para clicar neste link.

Jogador Disponível por DME: Federico Chiesa 

A fase de grupos da UEFA Champions League ofereceu uma ótima carta especial de Federico Chiesa e agora o italiano retorna com 8 pontos a mais de overall. Custando menos de 100 mil moedas, é um jogador obrigatório para aqueles que utilizam a liga italiana. Ele pode ser utilizado como ponta, armador ou segundo atacante. Aliando velocidade, força, agilidade a ambidestria, Chiesa é um perigo perto da área. A melhor opção de entrosamento é o “Atirador”.

Jogador Disponível por Objetivos: Tiago Djaló

Tiago Djaló é outro jogador que fez sucesso na época do TOTGS e figurou em muitos times. Meses depois, ele recebe 8 pontos de classificação a mais para uma bela versão Futties 93. O português é muito forte fisicamente e, na parte defensiva, tem bons números. O ponto de atenção é a fase ofensiva, quando pode comprometer pelo passe limitado para este momento da temporada. Vale o teste, por ser gratuito, mas pode ser uma carta que comprometa em alguns momentos chave. O entrosamento para Djaló é o “Âncora”.

Jogador Disponível por DME: Rafael Alcântara

Escolhido pelo voto da comunidade, Rafinha recebe sua primeira carta especial da temporada e é uma senhora versão de classificação 94. O brasileiro tem ótimos links e entrega muita intensidade na faixa central do campo. Atuando idealmente como segundo volante, o jogador do PSG é muito ágil, igualmente bom nas duas fases principais do jogo e tem dinâmica alta para defesa e ataque. É uma carta que não tem defeitos e que vai entregar muita diversão para os que fizerem o DME. Os entrosamentos ideais para Rafinha são o “Âncora” ou o “Sombra”.

Dupla Dinâmica Disponível por Objetivos: Matheus Cunha e Renan Lodi

O Atlético de Madrid é o time responsável por oferecer a dupla dinâmica a ser desbloqueada gratuitamente nos Objetivos. Matheus Cunha e Renan Lodi recebem cartas especiais de overall 94 que podem ajudar bastante aqueles que ainda têm times mais básicos ou utilizam a La Liga como base. Cunha pode atuar em todas as posições do ataque e também como armador, o único ponto de atenção é a estatura que pode requerer atenção para quem não está acostumado. Já Lodi é um lateral bem completo, mas que se destaca mesmo na fase ofensiva – em especial pela dinâmica de jogo média para a defesa e alta para o ataque. Considerando sua carta RTTK que era muito bugada, deve ser uma bela carta na gameplay. Vale muito a pena desbloquear esta dupla dinâmica brasileira.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo