Games

FIFA 23: Neymar recebe versão TOTS apesar de temporada discreta

Brasileiro é um dos sete jogadores do PSG a figurar no selecionado, que tem Mbappé como destaque

A EA Sports não deixou de fora da festa da Ligue 1 uma das principais estrelas da liga francesa: Neymar recebeu uma belíssima versão TOTS Moments de classificação 96, mesmo não tendo uma das suas melhores temporadas. O PSG, campeão francês, inclusive dominou os TOTS e emplacou sete jogadores entre o time principal e o “de momentos”. Destaque para o trio MMN e para o queridinho da comunidade do FUT, Renato Sanches.

O trio mais badalado do futebol mundial chegou para conquistar o pódio de melhores cartas da Ligue 1 no FIFA 23. Mbappé, Neymar e Messi recebem versões de overall 97, 96 e 98, respectivamente. São jogadores que dispensam comentários quanto à performance dentro da gameplay e não à toa custam 10 milhões, 7 milhões e 4,5 milhões. A única dica é não utilizar o brasileiro e o argentino em suas posições originais, pelo lado do campo. Com tanta qualidade, dê preferência para trazê-los para a faixa central, como armadores ou atacantes mais recuados. De resto, basta escalar e se divertir com algumas das melhores cartas disponíveis!

Renato Sanches nunca atingiu as expectativas geradas sobre ele no futebol real, mas no digital ele é uma verdadeira lenda do Ultimate Team. O português é muito utilizado em times iniciais, mas não recebeu grandes versões ao longo da temporada. Renato agora chega em uma versão fantástica de classificação 92 e que domina qualquer meio campo. Ele é um jogador muito intenso, que preenche espaços e gera impacto na defesa e no ataque. Escale o jogador como segundo volante e abuse de sua mobilidade. Utilize “Gladiador” ou “Âncora” como entrosamento, ambos funcionam tranquilamente.

Alexandre Lacazette chega em ótima versão de classificação 95 e uma gameplay fantástica. O francês é forte, móvel e finaliza com maestria, tudo que um centroavante precisa. Com o entrosamento “Atirador”, ele chega a 98 de dribles, 98 de finalização e 96 de velocidade. Ele pode ser utilizado de frente ou de costas para o gol, como encaixar melhor no modelo de jogo do seu time. O único ponto de atenção é a estamina não tão alta, mas nada que complique para um jogador de sua posição.

Outras duas ótimas opções para centroavante são Wissam Ben Yedder e Jonathan David. O francês é um jogador muito ágil, que muda de direção com facilidade e é infernal dentro da área. É um velho conhecido da comunidade e vai gerar quit rages nos adversário. Enquanto isso, o canadense é um jogador mais forte fisicamente, de muita velocidade e imposição. Caso consiga entrosar no time, vale o teste. Ambos giram na faixa de 700 mil moedas e ajudam até times mais avançados.

TOTS SüperLig

O Time da Temporada da liga da Turquia chegou bem discreto, mas um jogador salvou a safra. Enner Valencia, do Fenerbahçe, recebeu uma versão de overall 93 e que entrega muito na gameplay. O equatoriano pode ser utilizado em todas as posições do ataque, mas idealmente é um centroavante. Ele já conta com 99 em velocidade, agilidade, pulo, cabeceio e força do chute – com o entrosamento “Atirador”, passa a ser a nota máxima também em força e drible. O ponto de atenção da carta é o uso da perna ruim, que é apenas de três estrelas. Caso consiga entrosar no time, vale demais o teste. Boa carta!

Foto de João Belline

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.
Botão Voltar ao topo