FIFA 23: Barcelona e Real Madrid dominam os TOTS da La Liga
Rivais empatam em cinco cartas especiais cada na seleção, mas time merengue sobra em valor de mercado

Na semana em que sua imagem está sendo contestada em todo o mundo pelos casos de racismo contra Vinícius Júnior, La Liga está em destaque no Ultimate Team com o seu Time da Temporada. Barcelona e Real Madrid são as equipes com mais representantes, com cinco cada, seguidos de perto pelo Atlético, que emplacou três cartas especiais – com destaque para Antoine Griezmann. Com seis jogadores custando acima da casa do milhão, a liga espanhola supera a Bundesliga e torna-se a mais valiosa até agora do FUT 23.
Como era de se esperar, os dois jogadores mais valiosos são Vinícius Júnior e Karim Benzema. A infernal dupla do Real Madrid chega em duas cartas endgame, de classificações 95 e 97, custando 5,8 M e 4 M, respectivamente. Como Rodrygo veio como destaque dos TOTS da Comunidade, quem completa o pódio é Éder Militão, também com belíssima versão de overall 95. Completando a escalação madridista, Federico Valverde e Luka Modric também são ótimas opções para times desta liga, apesar de não garantirem rendimento até o final do jogo.
O campeão espanhol traz como destaques dois de seus jovens talentos: Pedri e Jules Koundé, com versões custando 1,5 M e 1 M, respectivamente, e classificações 95 e 93. Ambos são jogadores ágeis, que mudam de direção com facilidade e muitos intensos na gameplay. Apesar de não ser um jogador tão meta, Robert Lewandowski chega em versão 97 que é um atacante letal. Ambidestro e com 99 em todos os quesitos de finalização, o polonês é um ótimo homem de referência. Marc-André Ter Stegen e Alejandro Balde também conquistaram cartas especiais, mas são apenas forragem.
TOTS da MLS
A Major League Soccer também apresentou seus TOTS, mas não deve receber grande destaque. Hany Mukhtar, do Nashville, é o principal jogador com uma boa versão de overall 94. Como tem nacionalidade alemã, facilita muito o link para times híbridos. Além dele, Carlos Vela e Thiago Almada também podem ser testados, mas são cartas de rendimento bem mais baixo – ajudando apenas times bem básicos.
Não estão nos TOTS da MLS, mas Lorenzo Insigne e Giorgio Chiellini receberam versões honestas de TOTS Moments e podem ser desbloqueados com pouco investimento. Insigne está disponível em objetivos e Chiellini em um DME que custa menos de 40 mil moedas. Além de entregarem uma boa gameplay, ainda garantem um bom link e com uma nacionalidade que receberá seus TOTS na próxima semana. Vale garantir!