Champions League Feminina

Com Barcelona x Man City e Chelsea x Wolfsburg, veja o sorteio das quartas de final da Champions Feminina

A Uefa sorteou nesta sexta-fera os confrontos de quartas de final da Champions League feminina e os duelos ficaram pesados. Como é de se esperar, nesta fase sobram os melhores times e teremos confrontos bem interessantes. O Bayern de Munique terá pela frente o Resengard, o Paris Saint-Germain ou o Sparta Praga, que está marcado para o dia 17 de março, o Barcelona terá o Manchester City pela frente, enquanto o Chelsea, que eliminou o Atlético de Madrid, terá um duelo com o Wolfsburg, ex-time de uma das estrelas do time inglês, Pernille Harder, a mais cara jogadora do planeta.

O Lyon é o grande favorito, com cinco títulos seguidos nos últimos cinco anos. E conquistou já sete títulos no total. Quem quebrou a sequência foi o Wolfsburg e há bons candidatos a tentar bater o Lyon desta vez. Manchester City e Chelsea aproveitam a profissionalização total do esporte na Inglaterra para serem muito fortes também na Europa e querem desbancar as lionesas.

Confira como ficaram os duelos e quando eles serão realizados abaixo.

Sorteio das quartas de finais (24/25 de março & 30 março/1 abril):

Bayern de Munque (ALE) x Rosengård (SUE)
Paris Saint-Germain (FRA)/Sparta Praha (CZE) x Lyon (FRA, atual campeão)
Barcelona (ESP) x Manchester City (ING)
Chelsea (ING) x Wolfsburg (ALE)

Sorteio das semifinais (24/25 abril & 1/2 maio):

1: Paris/Sparta/Lyon x Barcelona/Manchester City
2: Bayern/Rosengård x Chelsea/Wolfsburg

Final (16 de maio: Gamla Ullevi, Gotemburgo):

Vencedor semifinal 2 x Vencedor semifinal 1

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.