Europa

Técnico do Estrela Vermelha foi ovacionado, mesmo expulso e com eliminação levando goleada

Miodrag Bozovic nunca escondeu ser torcedor do Estrela Vermelha, mesmo quando treinou outros clubes na carreira. Desde maio, ganhou a chance de trabalhar no clube do seu coração e gerou uma identificação muito grande com a torcida. Estar invicto no Campeonato Sérvio, após 19 rodadas, com 16 vitórias seguidas, também ajudou bastante. O time lidera com 53 pontos, 18 a mais que o segundo colocado.

LEIA MAIS: Torcida do Estrela Vermelha mostra que não é preciso uma multidão para dar show na arquibancada

A ponto de o Estrela Vermelha ser eliminado da Copa da Sérvia, levando um 5 a 1 do Borac Cacak, e mesmo assim Bozovic ser ovacionado pela torcida, quando deixava o campo após ter sido expulso pelo árbitro. O treinador agradeceu o carinho batendo no peito, como se fosse um dos torcedores. E, de fato, ele é.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo