Copa do ReiEspanha

A torcida do Las Palmas criou o melhor mosaico para o happy hour de sexta

A genialidade aconteceu na semana passada, mas não poderíamos deixar passar batido – ainda mais em uma sexta-feira, dia preferido do happy hour. O Las Palmas pode não ter a torcida mais numerosa da Espanha, só que ela certamente está entre as mais criativas. O mosaico com a faixa “Vamonos de Copas” foi realizado durante o jogo contra o Celta, no Estádio de Gran Canária. Uma fina ironia sobre a ocasião.

Para entender a brincadeira, é preciso saber que o jogo valia pela Copa do Rei. Então qual foi o trocadilho digno de Praça É Nossa imaginado pelos auriazuis? Valeu para que a imagem rodasse o mundo e reforçasse a imagem dos bebedores. E, certamente, os torcedores comemoraram com “copas” de verdade depois do jogo, após a vitória por 2 a 1. Para quem lidera a segundona do Campeonato Espanhol, não há momento ruim para celebrar.

14-15_UD Las Palmas - Celta de Vigo_02

 

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

>>> Esta festa foi para celebrar os 93 anos do clube que só não desapareceu por sua torcida

>>> A espetacular comemoração de 50 anos do Brondby fez as arquibancadas pegarem fogo

>>> A torcida do San Lorenzo fez o aeroporto parecer estádio na despedida rumo ao Mundial

>>> Gol aos 51 do 2º tempo deu mais um título africano ao Al Ahly e deixou a torcida insana

 

 

 

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo