ArgentinaMundial de ClubesMundo

[Vídeo] A torcida do San Lorenzo fez o aeroporto parecer estádio na despedida rumo ao Mundial

A torcida do San Lorenzo viu sua principal ambição se tornar realidade em 2014. O único grande da Argentina que nunca havia conquistado a Libertadores, enfim, deixou de ser chacota dos rivais. Uma campanha épica, que será sempre lembrada pelos milagres. E que não se encerrou naquela noite histórica no Nuevo Gasómetro. O Ciclón segue viagem para a disputa do Mundial de Clubes, aguardando Sétif ou Auckland City nas semifinais. E os jogadores receberam um caloroso “até logo” no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

LEIA TAMBÉM: A noite em que o Papa gostaria de ser apenas mais um torcedor

Centenas de torcedores se aglomeraram no entorno do aeroporto e no saguão para se despedir do elenco. E não bastaram apenas camisas: estavam lá também os trapos e as bandeiras dos cuervos. De se esperar que parte desses fanáticos pegue o avião para o Marrocos nos próximos dias, sem perder a oportunidade única de torcer pelo time no Mundial. O San Lorenzo está longe do nível do Real Madrid, ainda mais com a queda de desempenho após o título continental. Ainda assim, é o calor de sua torcida e a garra dos jogadores motivados que podem fazer a diferença se reduzir e tornar o sonho do título palpável.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!