A confiante declaração de Antony antes de duelo difícil contra o Barcelona
Antes de duelo importante contra líder de LaLiga, atacante brasileiro fez questão de subir moral de sua equipe

Em alta após a vitória no clássico contra o Sevilla, agora o Betis está focado no jogo duríssimo contra o Barcelona. Na briga por uma vaga em competições europeias, Antony fez questão de exaltar a moral dos Verdiblancos antes do duelo contra o gigante de LaLiga.
Após treino preparatório para a partida contra o Barça, Antony atendeu os torcedores que compareceram ao CT e aproveitou para falar com a mídia. Perguntado sobre a possibilidade de vencer o Barcelona fora de casa, o atacante do Betis foi otimista:
— Temos que estar preparados, olhar a situação do Barça. E bem, não é impossível (ganhar), porque vencemos o Real Madrid também. Vamos jogar uma grande partida.
Os Verdiblancos enfrentam os Blaugranas neste sábado (6), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Compays, pela 30ª rodada de LaLiga. O Betis é o 6º colocado do campeonato com 47 pontos, 19 atrás do líder Barcelona.
Betis já aprontou contra Real Madrid

No dia 1 de março, o Betis recebeu o Real Madrid no Benito Villamarin, pela 26ª rodada de LaLiga. Naquele momento, os Verdiblancos vinham em uma crescente, muito graças a Antony, contratado por empréstimo junto ao Manchester United no mês anterior.
Antes da bola rolar, o brasileiro inclusive quase ficou de fora da partida após um cartão vermelho na partida anterior. Contudo, o Betis apelou contra a suspensão e conseguiu anular a expulsão — que não foi merecida, diga-se de passagem — para ter Antony em campo.
Apesar do favoritismo dos Merengues, que lutam pelo título espanhol, foram os Verdiblancos que ficaram com o triunfo por 2 a 1. A posse de bola foi controlada pelo Real Madrid, porém, o Betis impôs seu jogo e deu trabalho no ataque — tanto que teve o dobro de finalizações.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Antony quer repetir roteiro

Sem espaço com Rúben Amorim nos Red Devils, o atacante brasileiro reencontrou seu bom futebol na Espanha. Desde que desembarcou no Betis, Antony assumiu a titularidade na equipe de Manuel Pellegrini, abraçando o papel de protagonista.
Antony pelo Betis
- Jogos: 12
- Gols: 4
- Assistências: 5
O atacante de 25 anos tem vínculo com os Verdiblancos apenas até junho, mas já surgem pedidos para que ele continue em 2025/26. Capitão do Betis, o próprio Isco chegou a defender a criação de uma “vaquinha” para financiar a contratação em definitivo do brasileiro.
Antony, por sua vez, evita falar sobre o futuro para não atrapalhar sua concentração. A atenção do atacante brasileiro está no Barcelona, e o atacante brasileiro espera fazer a diferença em mais um duelo crucial para o Betis.