Premier League

Bicampeão inglês com o United vê desrespeito de Antony: ‘Muito ego’

Em alta no Real Betis, o atacante brasileiro disse em entrevistas recentes que lhe faltava felicidade para jogar futebol

Bicampeão da Premier League e vencedor da Champions League com o Manchester United, o ex-atacante Louis Saha crê que os tempos de Antony e Jandon Sancho, emprestados a Real Betis e Chelsea respectivamente, no Old Trafford acabaram.

— Não sei se é verdade ou não, mas o que ele (Antony) disse e o que fez, com a falta de respeito, não vejo amor. Então não acho que seja provável (que volte ao Manchester United). É o mesmo para Sancho — disse Saha ao “Genting Casino”.

Louis Saha, ex-jogador do Manchester United
Louis Saha, ex-jogador do Manchester United (Foto: Imago)

Antony reencontrou seu bom futebol no Betis. São quatro gols e quatro assistências em 11 jogos. Em mais de uma entrevista o brasileiro ressaltou que lhe faltava felicidade para ir bem dentro de campo. Ele destacou, inclusive, a diferença de clima entre Sevilla e Manchester como um dos motivos para sua melhora dentro das quatro linhas..

Sancho, por outro lado, teve uma briga pública com Erik ten Hag, ex-técnico do Manchester United, e agora passa por seu segundo empréstimo em seu período em Old Trafford.

Outro que estava em baixa no Manchester United e foi emprestado é Marcus Rashford. Em fevereiro, ele foi cedido ao Aston Villa até o final da temporada.

— O tipo de problema que um técnico tem é que você tem que realmente manter o foco da equipe. Você precisa que esses dois ou três jogadores venham e realmente se envolvam da maneira certa, abordem o jogo da maneira certa, não por apenas em um ou dois meses — continuou Saha.

“Duvido que (Antony e Sancho) fiquem porque quando tiveram a oportunidade, foi muito ego ou pouca adaptação”, concluiu.

Oportunidades para Antony e Sancho saírem de vez do Manchester United

Antony e Sancho comemorando gol do Manchester United
Antony e Sancho comemorando gol do Manchester United (Foto: Imago)

Apesar do empréstimo de Antony não conter opção de compra, o Betis já manifestou interesse em tê-lo por mais tempo, ainda que seja por um novo empréstimo.

Sancho, por sua vez, pode ser comprado pelo Chelsea por até 25 milhões de libras (R$ 185,25 milhões). Caso opte por devolvê-lo ao Manchester United, os Blues terão que pagar 5 milhões de libras (R$ 37 milhões) aos Red Devils seguindo o acordo firmado entre as duas equipes.

De acordo com o site alemão “Bild”, Sancho teria pedido para novamente ser emprestado ao Borussia Dortmund, onde atingiu seu auge na carreira.

Sancho brilhou no Borussia Dortmund antes de fechar com o Manchester United e, após brigar com Ten Hag, foi emprestado ao ex-clube, com quem chegou à final da Champions League.

Já o futuro de Rashford é uma incógnita. O atacante de 27 anos desgastou sua relação com o clube que o revelou, mas, com contrato até 2028, é possível que ganhe uma nova chance no Old Trafford, apesar de atrair interesse de vários clubes no mercado.

Foto de Romulo Giacomin

Romulo GiacominRedator de esportes

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo, Estado de Minas e Premier League Brasil. Atualmente, escreve para a Trivela.
Botão Voltar ao topo