Bicampeão inglês com o United vê desrespeito de Antony: ‘Muito ego’
Em alta no Real Betis, o atacante brasileiro disse em entrevistas recentes que lhe faltava felicidade para jogar futebol

Bicampeão da Premier League e vencedor da Champions League com o Manchester United, o ex-atacante Louis Saha crê que os tempos de Antony e Jandon Sancho, emprestados a Real Betis e Chelsea respectivamente, no Old Trafford acabaram.
— Não sei se é verdade ou não, mas o que ele (Antony) disse e o que fez, com a falta de respeito, não vejo amor. Então não acho que seja provável (que volte ao Manchester United). É o mesmo para Sancho — disse Saha ao “Genting Casino”.

Antony reencontrou seu bom futebol no Betis. São quatro gols e quatro assistências em 11 jogos. Em mais de uma entrevista o brasileiro ressaltou que lhe faltava felicidade para ir bem dentro de campo. Ele destacou, inclusive, a diferença de clima entre Sevilla e Manchester como um dos motivos para sua melhora dentro das quatro linhas..
Sancho, por outro lado, teve uma briga pública com Erik ten Hag, ex-técnico do Manchester United, e agora passa por seu segundo empréstimo em seu período em Old Trafford.
Outro que estava em baixa no Manchester United e foi emprestado é Marcus Rashford. Em fevereiro, ele foi cedido ao Aston Villa até o final da temporada.
— O tipo de problema que um técnico tem é que você tem que realmente manter o foco da equipe. Você precisa que esses dois ou três jogadores venham e realmente se envolvam da maneira certa, abordem o jogo da maneira certa, não por apenas em um ou dois meses — continuou Saha.
“Duvido que (Antony e Sancho) fiquem porque quando tiveram a oportunidade, foi muito ego ou pouca adaptação”, concluiu.
Oportunidades para Antony e Sancho saírem de vez do Manchester United

Apesar do empréstimo de Antony não conter opção de compra, o Betis já manifestou interesse em tê-lo por mais tempo, ainda que seja por um novo empréstimo.
Sancho, por sua vez, pode ser comprado pelo Chelsea por até 25 milhões de libras (R$ 185,25 milhões). Caso opte por devolvê-lo ao Manchester United, os Blues terão que pagar 5 milhões de libras (R$ 37 milhões) aos Red Devils seguindo o acordo firmado entre as duas equipes.
De acordo com o site alemão “Bild”, Sancho teria pedido para novamente ser emprestado ao Borussia Dortmund, onde atingiu seu auge na carreira.
Sancho brilhou no Borussia Dortmund antes de fechar com o Manchester United e, após brigar com Ten Hag, foi emprestado ao ex-clube, com quem chegou à final da Champions League.
Já o futuro de Rashford é uma incógnita. O atacante de 27 anos desgastou sua relação com o clube que o revelou, mas, com contrato até 2028, é possível que ganhe uma nova chance no Old Trafford, apesar de atrair interesse de vários clubes no mercado.