Concacaf

Em Honduras, o invasor de campo corre o risco de levar uma voadora no rosto

Quando bater aquela vontade incontrolável de invadir o gramado porque o seu time acabou de perder, lembre-se de Honduras. Lembre-se dessa partida entre Marathón e Real España, pelas quartas de final do Clausura. O time da casa venceu por 2 a 0, mas perdeu a vaga entre os quatro melhores colocados por 4 a 3 no agregado.

LEIA MAIS: O pior time da MLS em 2014 pode ser campeão da Concachampions

Vários torcedores do Marathón invadiram o gramado para bater nos jogadores dois dois times. O lateral direito do Real España, Marlon Peña, não quis saber de ficar acuado com medo e revidou. Acertou um dos invasores, com um singelo chapéu de papai noel na cabeça, com uma voadora bem no meio do rosto.

Segundo o Guardian, a violência se espalhou pelos arredores do estádio. Um torcedor do Real España apanhou e foi apedrejado por fãs do Marathón. Morreu, de acordo com um tuíte do clube. Uma mulher foi alvejada com tiros durante a invasão, mas está em condição estável.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo