Estados UnidosMLS

Quem disse que na MLS só tem grosso? Olha esse lance de freestyle de Asprilla

A MLS tem crescido a cada ano e, em 2015, com duas novas franquias bem midiáticas, como o Orlando e o New York City FC, e seus craques Kaká e David Villa, está em maior evidência do que jamais esteve. Ainda assim, o nível médio da liga continua baixo, e a competição levará muito tempo para convencer boa parte dos fãs de futebol de que pode apresentar um bom futebol. O lance de Dairon Asprilla, do Portland Timbers, durante a derrota para o Vancouver Whitecaps, neste sábado, certamente será um bom argumento para isso.

VEJA TAMBÉM: Drogba, Henry, Gerrard e as melhores cenas do jogo beneficente do Liverpool

O colombiano, de apenas 22 anos, recebeu a bola no meio do campo e, cercado por oponentes, mostrou a inventividade que tem para se livrar da marcação de maneira esplêndida. Um lance digno de deixar cheio de orgulho um mestre dos dribles como Ronaldinho Gaúcho. A falta de reação do último driblado por Asprilla é impagável e resume o lance incrível do jogador.

Conteúdos relacionados
Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo