Cor da terceira camisa do Santos gera mal-estar entre Teixeira e gestão Rueda; veja foto
Atual mandatário do Peixe afirmou que uniforme foi aprovado por administração passada, que rebate
O lançamento do terceiro uniforme do Santos para a temporada 2024/2025 provocou um mal-estar entre Marcelo Teixeira e a gestão do ex-presidente Andres Rueda.
✅ Siga a Trivela no Threads e BlueSky
Durante o lançamento da peça, feito na Mercado Livre Arena Pacaembu, na manhã desta sexta-feira (13), o atual mandatário alvinegro afirmou que a aprovação da camisa, que dividiu opiniões entre os torcedores, tinha sido realizada na antiga administração.
Após o posicionamento de Teixeira, um membro da gestão passada procurou a Trivela para rebater tal afirmação.
Segundo ele, que pediu para não ser identificado, a camisa aprovada como terceiro uniforme para 2024/2025 teria realmente a Vila Belmiro como inspiração, mas seria na cor azul. Shorts e meião também seriam nesta cor.
O que Marcelo Teixeira falou?
No evento realizado na Mercado Livre Arena Pacaembu, Teixeira responsabilizou a antiga gestão pela aprovação do terceira uniforme da seguinte forma:
— A própria camisa 3 já tinha sido definida (pela antiga gestão). A parceira (Umbro) faz tudo com uma certa antecedência para que possam confeccionar e organizar o lançamento. Para 2025, será diferente. Todo o enxoval está sendo definido pela atual gestão — declarou o atual mandatário do Peixe.
Camisa e filme sobre a Vila Belmiro
Ainda segundo o integrante da gestão Rueda, além da camisa azul, o projeto para o lançamento do terceiro uniforme aprovado por eles previa um filme e conteúdos relacionados ao mítico estádio alvinegro.
Procurada pela Trivela, a atual gestão do Santos reiterou que ao assumir a administração do clube, em janeiro deste ano, o terceiro uniforme, lançado nesta sexta-feira, já estava aprovado e não havia qualquer tempo hábil para realizar qualquer mudança.
Últimas notícias do Santos:
Parceria para mandar jogos no Pacaembu
Além do lançamento do terceiro uniforme, a manhã desta sexta-feira também serviu para Teixeira anunciar uma parceria com o consórcio Allegra Pacaembu para mandar alguns jogos na Mercado Livre Arena Pacaembu.
A ideia do mandatário alvinegro é utilizar o estádio da capital paulista antes, principalmente durante o período das hipotéticas obras na Vila Viva Sorte e depois. Segundo Teixeira, o acordo terá validade por 10 anos.