Lado B de Brasil

Quem sabe não esquece: aos 41 anos, Paulo Baier marca seu primeiro gol na volta ao São Luiz

Paulo Baier tem 41 anos e já tem uma lista de clubes pelos quais jogou que deixa o seu currículo facilmente com umas 10 páginas. Depois de jogar pelo Juventude em 2015, ele voltou às origens. Joga pelo São Luiz, clube da segundona gaúcha pelo qual iniciou a carreira no período paleo… DIGO, em 1995.

VEJA TAMBÉM: As semelhanças no estilo de jogo e na habilidade entre Messi e Stephen Curry

Nesta quinta-feira, ele marcou o seu primeiro gol pelo novo/velho clube. De falta, como nos acostumamos a ver ele fazer tantas vezes. Foi na vitória por 3 a 1 sobre o União,no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Vestindo a sempre mística camisa 10, ele cobrou a falta com categoria e colocou a bola na rede.

O São Luiz tem 15 pontos até aqui na segundona gaúcha e é o segundo colocado do Grupo B, atrás do Caxias, líder com 21. São dois grupos com oito times e os cinco primeiros avançam para a fase final da competição. Os torcedores do São Luiz esperam contar com o seu craque veterano para levar o Rubro de volta ao Gauchão da primeira divisão.

Veja o gol:

Dica do imperdível Non Sense Football

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo