Lado B de Brasil

Com gramado encharcado e do campo de defesa, zagueiro do Figueirense fez um gol absurdo na Série B

Com o gramado encharcado, não adianta tentar fazer a bola rolar. O caminho é por cima. O zagueiro Jhonatan, do Figueirense, levou esse lema ao pé da letra e pegou de primeira do seu próprio campo de defesa para marcar um gol muito raro na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico.

Aos 46 minutos do segundo tempo, o goleiro Anderson, do Timbu, adiantou-se para dar um chutão à frente, com o placar 1 a 0 para o Figueirense. Mandou direto no pé de Jhonatan que rebateu para o outro lado do campo. E sabe o que acabou fazendo? Encobriu Anderson e marcou um golaço.

A vitória levou o Figueirense a 25 pontos, ultrapassando justamente o Náutico, com 24. Ambos estão na zona de rebaixamento da Série B.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo