Joia do Flamengo recusa jogar Libertadores por empréstimo e estremece relação com diretoria
Fora dos planos de Filipe Luís, joia do Flamengo tinha negociação encaminhada para um rival da Libertadores, porém, não fechou

Com a janela de transferências prestes a fechar, o Flamengo tentou emprestar uma de suas joias, que não está nos planos de Filipe Luís. Entretanto, o jovem recusou jogar a Copa Libertadores por empréstimo, estremecendo a relação com a diretoria do Rubro-Negro.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Lorran tinha negociação encaminhada com o Fortaleza desde quando a ida para o CSKA Moscou melou. José Boto, diretor de futebol do Flamengo, conversou pessoalmente com o meia incentivando sua transferência para o Leão do Pici.
O dirigente do Rubro-Negro mostrou para o atleta de 18 anos que o Fortaleza seria um bom destino nesse estágio da carreira, devido à ótima estrutura e participações em torneios relevantes do calendário sul-americano, como a Copa Libertadores.
Lorran deu sua aval para o empréstimo, e o Flamengo avançou nas tratativas com o Leão, inclusive com Marcelo Paz, CEO do clube tricolor, visitando pessoalmente o CT rubro-negro para selar a operação.
O problema é que, quando restava apenas as assinaturas para oficializar a saída do meia, seus empresários falaram que não iriam mais para o Fortaleza porque o Red Bull Bragantino apareceu como interessado no jogador.
Irritado com a postura do staff da joia, o Rubro-Negro deixou claro, ainda segundo Venê Casagrande, que, se ele não fechasse com o Leão do Pici, continuaria no sub-20. Os representantes de Lorran então recusaram o empréstimo e aguardam a próxima janela para definir o futuro do meia.
Lorran causa impasse no Flamengo

Há duas semanas, o CSKA fez uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 47,6 milhões à época) por 80% dos direitos econômicos de Lorran. Entretanto, os russos não mandaram o contrato assinado, o que era uma exigência do Flamewngo para autorizar a viagem do meia.
Em nota, o Rubro-Negro informou que o CSKA desistiu do negócio por falta de acordo com a joia. Como consequência, Lorran foi “rebaixado” para o sub-20, enquanto aguardava novas propostas — e não faltaram pretendentes no mercado.
Além de Fortaleza e RB Bragantino, o Cruzeiro tentou acordo com o meia. Entretanto, as conversas não avançaram. Após a quebra de palavra com o Leão do Pici, os agentes do jovem criaram um impasse nos bastidores do Flamengo.
O Rubro-Negro deseja emprestar Lorran para que ele ganhe rodagem e recupere espaço entre os profissionais. O meia não foi inscrito para a Libertadores sub-20, já que ficou perto de ir para a Rússia antes do prazo final para o envio da lista.
Agora, Flamengo e staff do atleta aguardam a próxima janela — do dia 10 de março até 11 de abril — para encontrar uma solução. Até lá, Lorran segue treinando nas instalações do Rubro-Negro.