Brasileirão Série A

Botafogo x São Paulo tem gritos de ‘entrega’ e invasão no setor visitante

Jogo que pode dar o título do Brasileiro ao Botafogo também teve homenagens no Nilton Santos

Antes da bola rolar para o confronto decisivo entre Botafogo e São Paulo, o Nilton Santos já foi palco de muita emoção e algumas cenas curiosas. Na tarde deste domingo, as equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro e o Glorioso precisa de um empate para ficar com o título.

Como o São Paulo já confirmou a vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores e não tem mais objetivos no Brasileiro, e com o rival Palmeiras disputando o título com o Botafogo, a delegação tricolor foi recebida com gritos de “entrega” no Nilton Santos.

Já o ônibus do Botafogo foi recebido com gritos de “é campeão”, pelo recente título da Copa Libertadores e pela iminência da conquista do Brasileirão.

Invasão botafoguense no setor visitante

Com os ingressos esgotados em poucas horas, muitos torcedores do Botafogo aproveitaram o pouco interesse da torcida do São Paulo na partida para comprarem entradas para o setor visitante.

Era possível observar que muitos torcedores no setor Sul não estavam com camisa do São Paulo.

Faltando cerca de 20 minutos para o jogo começar, os torcedores se aglomeraram na divisão com o Leste e foram liberados para acessar o setor da torcida do Botafogo.

Tarde de homenagens no Nilton Santos

O Nilton Santos também foi palco de homenagens antes do jogo. O lateral-esquerdo Rafael, que está se aposentando do futebol, recebeu uma placa das mãos de John Textor e não escondeu a emoção com o momento.

Quem também foi homenageado foi o próprio John Textor. No setor Leste, a torcida do Botafogo posicionou uma faixa com os dizeres “John, obrigado por revolucionar nossa história”.

Foto de Gabriel Rodrigues

Gabriel RodriguesSetorista

Jornalista formado pela UFF e com passagens, como repórter e editor, pelo LANCE!, Esporte News Mundo e Jogada10. Já trabalhou na cobertura de duas finais de Libertadores in loco. Na Trivela, é setorista do Vasco e do Botafogo.
Botão Voltar ao topo