Corneta Remember, parte Final – os atacantes

Não tem coisa que engane mais no futebol do que uma estatística. O cara vai na Wikipedia e está escrito lá: 35 gols em 32 jogos. Nunca está lá quantos foram em uma final e quantos foram ~hat tricks~ contra o Alavés. E nada abençoa mais um jogador ruim do que seu poder de enfiar a bola pra dentro de canela. Seguem abaixo os ilustres atacantes perebentos da Seleção Corneta Remember safra 2013/14.
Pauleta
A gente entende por que o Brasil deu errado quando percebe que a nação dos nossos descobridores tem como ex-maior artilheiro da história alguém como Pauleta. Fosse nascido em Pouso Alegre-MG, seria montador de garrafa térmica em linha de montagem.
Makaay ou Hasselbaink

Ljunberg

Volúpia de uma onça atrás duma lebre nos documentários do Discovery Channel, habilidade de um cozinheiro com uma luva de boxe. Não apenas dos mais superestimados, dos mais sortudos com a geração que jogou. Melhor desenvoltura em COMERCIAL DE CUECA que em campo. Só não foi mais sortudo graças ao TAPETE ESTENDIDO para um tal Belletti passar as suas costas . Nascido fosse em alguma cidade de origem alemã do interior de Santa Catarina, seria… Sei lá, o irmão do Rodrigo Hilbert.