Canal TrivelaCopa do BrasilSul-Americana

Uma quarta de milagre, desastre, susto e emoções na Copa do Brasil e Sul-Americana

A Copa do Brasil teve uma noite emocionante na quarta-feira. O Atlético Mineiro conseguiu uma virada muito complicada para cima do Corinthians, que viu mais do que uma derrota no Mineirão. Foi um desastre que o time terá que se recuperar rapidamente para seguir na briga pelo Brasileiro.

COPA DO BRASIL: O Galo outra vez desafiou o impossível e provou que estava certo
INFLAÇÃO: Pressão contra os preços altos nos ingressos da Premier League aumenta
MESSI: 10 golaços de Messi 10 anos depois de sua estreia pelo Barcelona

Há também que se falar do jogo do Cruzeiro, que eliminou o ABC, mas isso depois de perder em Natal por 3 a 2. Foi a terceira derrota consecutiva do Cruzeiro, algo que não acontecia desde 2012. Será hora da raposa se reavaliar para seguir em frente na disputa pelos dois títulos do ano, Brasileirão e Copa do Brasil? Tem ainda o Flamengo, que no Brasileiro joga para escapar da zona da confusão no Brasileiro e segue copando no mata-mata. Venceu o América de Natal pela segunda vez e avançou.

Na Sul-Americana, uma noite triste para dois times brasileiros. O Goiás conseguiu vencer em casa e devolver a derrota sofrida fora, mas acabou eliminado nos pênaltis diante do Emelec. O Bahia acabou derrotado fora de casa pelo Universidad Cesar Vallejo e também teve que disputar nos pênaltis. Acabou eliminado. Dos brasileiros, só o São Paulo avançou, depois de vencer o Huachipato no Chile por 3 a 2 – já tinha vencido a ida por 1 a 0. Teve golaço de Ganso, expulsão de Denílson e gol do garoto Boschilla.

Tudo isso no Hangout Trivela desta quinta-feira, a partir das 16h, ao vivo!

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo