Canal TrivelaCopa do BrasilSul-Americana

Uma quarta de milagre, desastre, susto e emoções na Copa do Brasil e Sul-Americana

A Copa do Brasil teve uma noite emocionante na quarta-feira. O Atlético Mineiro conseguiu uma virada muito complicada para cima do Corinthians, que viu mais do que uma derrota no Mineirão. Foi um desastre que o time terá que se recuperar rapidamente para seguir na briga pelo Brasileiro.

COPA DO BRASIL: O Galo outra vez desafiou o impossível e provou que estava certo
INFLAÇÃO: Pressão contra os preços altos nos ingressos da Premier League aumenta
MESSI: 10 golaços de Messi 10 anos depois de sua estreia pelo Barcelona

Há também que se falar do jogo do Cruzeiro, que eliminou o ABC, mas isso depois de perder em Natal por 3 a 2. Foi a terceira derrota consecutiva do Cruzeiro, algo que não acontecia desde 2012. Será hora da raposa se reavaliar para seguir em frente na disputa pelos dois títulos do ano, Brasileirão e Copa do Brasil? Tem ainda o Flamengo, que no Brasileiro joga para escapar da zona da confusão no Brasileiro e segue copando no mata-mata. Venceu o América de Natal pela segunda vez e avançou.

Na Sul-Americana, uma noite triste para dois times brasileiros. O Goiás conseguiu vencer em casa e devolver a derrota sofrida fora, mas acabou eliminado nos pênaltis diante do Emelec. O Bahia acabou derrotado fora de casa pelo Universidad Cesar Vallejo e também teve que disputar nos pênaltis. Acabou eliminado. Dos brasileiros, só o São Paulo avançou, depois de vencer o Huachipato no Chile por 3 a 2 – já tinha vencido a ida por 1 a 0. Teve golaço de Ganso, expulsão de Denílson e gol do garoto Boschilla.

Tudo isso no Hangout Trivela desta quinta-feira, a partir das 16h, ao vivo!

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!