LibertadoresPodcast

Podcast #22: River Plate unifica todos os títulos sul-americanos com a Libertadores

O River Plate conquistou o título da Copa Libertadores nesta quarta com a vitória por 3 a 0 sobre o Tigres no Monumental de Núñez e tornou-se o atual detentor de todos os títulos sul-americanos do continente. Já era campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa. O título dos Millonarios foi motivo de debate nesta 22ª edição do Podcast da Trivela, com Bruno Bonsanti e Felipe Lobo, além da apresentação de Paulo Júnior e Matías Pinto na mesa de som.

LEIA MAIS:
– Entre fantasmas e galinhas, o River se reergue com o brio e o talento de um grande campeão
[Vídeo] Assista à festa do River apenas com o som ambiente da torcida nas arquibancadas
O garoto que precisou de quatro jogos para se tornar herói da Libertadores

Em quatro anos, o River Plate foi do rebaixamento à segunda divisão ao título da Libertadores. Foi discutida a campanha do River Plate – o menor número de vitórias desde a LDU, campeã em 2008 – e a cobertura de imprensa da partida. Será que a Champions League ganhou mais espaço que a final da Libertadores? Os argentinos passaram a ficar mais fortes com dois títulos seguidos? Estes foram alguns dos assuntos discutidos pela equipe.

A demissão do técnico Diego Aguirre do comando do Internacional também foi assunto, assim como o planejamento do futebol brasileiro. Ouça:

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo