América do Sul

Ele tentou bater o pênalti de calcanhar, mas só passou vergonha mesmo

O futebol peruano tem algumas maluquices. Às vezes vacas invadem o gramado ou cinco jogadores fingem lesão ao mesmo tempo. Contra as probabilidades, César Alagón, o camisa 10 do Deportivo Bifi, um time amador de uma liga regional de Tambopata, tentou se consagrar na cobrança de pênalti. Por que, afinal, bater na bola como todo mundo? Tentou tirá-la da marca do cal com o calcanhar e conseguiu o que deve ter sido o seu objetivo desde o começo: passar vergonha. Os seus companheiros não ficaram muito felizes com ele porque aquele gol valeria o empate por 1 a 1.

LEIA MAIS: Peruano foi atingido por um raio em campo e, acreditem, não morreu

Você também pode se interessar por:

>>>> Futebol peruano tem ataque de abelhas interrompendo jogo

>>>> Pênalti no Peru é coisa séria e pode acabar em pedrada

>>>> No Peru, time precisou perder para seguir sonhando com vaga na Libertadores

>>>> Torcedores invadem o campo e agridem jogadores rivais no Peru

 

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.