Copa América 2024

Jogos de hoje (30/06) da Copa América 2024: México e Equador disputam a última vaga

Confira os jogos da Copa América neste domingo, 30 de junho

No domingo, 30 de junho, o Grupo B da Copa América 2024 terá sua definição. A Venezuela já está classificada e cumprirá tabela contra a eliminada Jamaica, às 21h (horário de Brasília), no Q2 Stadium, em Austin, no Texas. No mesmo horário, México e Equador disputam a última vaga restante, no Estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
México x Equador Grupo B / 3ª rodada 21h SporTV e Globoplay
Jamaica x Venezuela Grupo B / 3ª rodada 21h SporTV 2 e Globoplay

Onde assistir Copa América

México x Equador

Com 3 pontos conquistados até agora, México e Equador duelam pela vaga que resta no Grupo B. A diferença está no saldo de gols, com +1 para o Equador e 0 para os mexicanos. Por conta desse critério, um empate bastaria aos equatorianos para ficarem com a vaga, enquanto o México precisa vencer o confronto.

A La Tri deverá entrar em campo com a mesma base das duas últimas partidas, ainda sem o capitão Edson Alvarez, lesionado. Já o Equador terá um importante reforço: o atacante Enner Valencia, do Internacional, já cumpriu suspensão após tomar cartão vermelho e está à disposição.

México
30/06/24 - 21:00

Finalizado

0

-

0

Equador

México - Equador

Copa América - State Farm Stadium

3rd Turno

Jamaica x Venezuela

Jogo totalmente para cumprir tabela. A Venezuela já garantiu sua passagem às quartas de final na última rodada, ao vencer o México, enquanto a Jamaica vai voltar para casa após perder as duas primeiras partidas. A Venezuela disputará a fase eliminatória da Copa América pela 3ª vez nas últimas quatro edições.

O técnico jamaicano Heimir Hallgrimsson fez uma mudança no time titular na última rodada, com Damion Lowe entrando na escalação no lugar de Demarai Gray, e pode repetir a alteração. Do outro lado, três nomes fizeram sua estreia em Copa América no time titular venezuelano: Jon Aramburu, Eduard Bello e Jefferson Savarino entrando na escalação inicial no lugar de Alexander Gonzalez, Darwin Machis e Cristian Casseres.

Jamaica
30/06/24 - 21:00

Finalizado

0

-

3

Venezuela

Jamaica - Venezuela

Copa América - Q2 Stadium

3rd Turno

Jogos de hoje da Copa América: Equador com a vaga

Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

O Grupo A ficou formado assim: Argentina e Canadá classificados, Chile e Peru eliminados.

Os argentinos tiveram vida fácil contra o Peru, vencendo por 2 a 0, no Hard Rock Stadium, em Miami, mesmo sem Lionel Messi. O craque teve dores na coxa direita, mas adotou cautela e optou por ficar fora de um jogo que nem Lionel Scaloni esteve presente. Quem comandou a vitória foi, mais uma vez, Lautaro Martínez, com 2 gols. Foram 3 vitórias em 3 partidas dos argentinos.

Canada e Chile ficaram no zero, com os canadenses se classificando na 2ª posição do grupo, com 4 pontos. O Chile teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Gabriel Suazo parou um contra-ataque com puxão e recebeu o segundo amarelo. O Canadá ainda teve um gol de Tani Oluwaseyi anulado por impedimento.

Jogos de amanhã (1º) da Copa América

Nesta segunda-feira, 1º de julho, o Grupo C da Copa América contará com dois jogos importantes, ambos começando às 22h (horário de Brasília). Em 2º lugar com 3 pontos, os anfitriões enfrentam o líder e já classificado Uruguai, no Arrowhead Stadium, em Kansas. O Panamá, em 3º e também com 3 pontos, ainda sonha com essa vaga, mas precisa vencer a Bolívia no Exploria Stadium, em Orlando.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Estados Unidos x Uruguai Grupo C / 3ª rodada 22h SporTV e Globoplay
Bolívia x Panamá Grupo C / 3ª rodada 22h SporTV 2 e Globoplay
Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo