Copa América 2024

Jogos de hoje (22/06) da Copa América 2024: seleções do grupo B estreiam na competição

Confira os jogos da Copa América neste sábado, 22 de junho

Neste sábado (22), haverá duas partidas na Copa América 2024. Equador e Venezuela se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Levi's Stadium, na Califórnia. Mais tarde, às 22h, acontece México x Jamaica no NRG Stadium, em Houston. As quatro seleções envolvidas integram o grupo B da competição.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Veja na tabela abaixo onde assistir ao vivo o jogo de hoje (22) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Equador x Venezuela Grupo B / 1ª rodada 19h SporTV e Globoplay
México x Jamaica Grupo B / 1ª rodada 22h SporTV e Globoplay

Onde assistir Copa América

Equador x Venezuela

A seleção do Equador conta com vários jogadores de destaque no cenário nacional. Entre eles, o zagueiro Félix Torres, do Corinthians, que é titular absoluto. O meia Alan Franco, do Atlético-MG, também está entre os convocados, assim como o lateral-direito Andrés Hurtado, do Red Bull Bragantino. O centroavante do Internacional, Enner Valencia, permanece como a principal referência da equipe equatoriana. O atacante de 34 anos já disputou 86 partidas pela seleção e marcou 41 gols.

Entre os convocados da seleção venezuelana, destacam-se alguns nomes familiares para os torcedores brasileiros: o zagueiro Nahuel Ferraresi, do São Paulo, o veterano volante Tomás Rincón, de 36 anos, que atua pelo Santos, e o atacante Jefferson Savarino, do Botafogo. O centroavante Salomón Rondón é um dos maiores destaques da Venezuela. Aos 36 anos, o jogador do Pachuca busca aumentar seu total de 41 gols pela seleção nacional.

Equador
22/06/24 - 19:00

Finalizado

1

-

2

Venezuela

Equador - Venezuela

Copa América - Levi's Stadium

1° Turno

México x Jamaica

Após uma decepcionante eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, o México entrou em modo de reconstrução. Desde a queda no Catar, os mexicanos têm vivido uma fase de mais baixos que altos, incluindo o vice-campeonato na Liga das Nações da Concacaf, que representou mais um duro golpe. Os principais destaques da equipe são Edson Álvarez, do West Ham, e Santiago Giménez, do Feyenoord.

A seleção da Jamaica está repleta de rostos conhecidos e não chegou à Copa América por acaso. Os Reggae Boys fizeram uma excelente campanha na Liga das Nações da Concacaf e, com méritos, garantiram sua vaga no torneio. Apesar de serem considerados os ‘azarões' do grupo, a equipe tem potencial e lutará pela classificação. Os atletas Michail Antonio, Leon Bailey, Demarai Gray e Mason Greenwood são alguns dos principais destaques da seleção jamaicana.

México
22/06/24 - 22:00

Finalizado

1

-

0

Jamaica

México - Jamaica

Copa América - NRG Stadium

1° Turno

Jogos de hoje da Copa América: lucre com rodada dupla

Neste sábado, a Copa América promete fortes emoções com dois grandes confrontos: Equador x Venezuela e México x Jamaica. Se você é fã de futebol e gosta de uma boa aposta, não pode perder essas oportunidades. Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

Altamente criticado nas redes sociais, o jogo entre Peru e Chile decepcionou os telespectadores nesta sexta-feira com um 0 a 0 de pouca qualidade. Com isso, as duas seleções, que fazem parte do grupo da Argentina, somaram seus primeiros pontos na Copa América

Jogos de amanhã (23) da Copa América

Neste domingo, 23 de junho, a Copa América apresentará dois confrontos. Às 19h, os anfitriões, Estados Unidos, enfrentam os bolivianos no AT&T Stadium, em Dallas, no Texas. O segundo jogo do dia será entre Uruguai e Panamá, às 22h, no Sun Life Stadium, em Miami. Não perca a chance de acompanhar essas partidas eletrizantes e torcer pela sua seleção favorita.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Estados Unidos x Bolívia Grupo C / 1ª rodada 19h SporTV e Globoplay
Uruguai x Panamá Grupo C / 1ª rodada 22h SporTV e Globoplay

 

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo