Copa América 2024

Jogos de hoje (10/07) da Copa América 2024. Duelo equilibrado entre Uruguai e Colômbia

Confira os jogos da Copa América nesta quarta-feira, 10 de julho

Nesta quarta-feira, 10 de julho, será decidido o adversário da Argentina na final da Copa América 2024. Às 21h (horário de Brasília), Uruguai e Colômbia se enfrentam no Estádio Bank of America, em Charlotte. O Uruguai tenta voltar a uma final de Copa América pela primeira vez desde 2011, quando conquistou o título. Já a Colômbia busca repetir o feito de 2001, ano em que se sagrou campeã. Confira neste artigo onde assistir a cada um dos jogos deste sábado.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo às partidas de hoje (10) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Uruguai x Colômbia Semifinal 21h Globo, SporTV e Globoplay

Confira também onde assistir todos os jogos da Copa América 2024.

Uruguai x Colômbia

Esse confronto promete ser bastante disputado e equilibrado. O Uruguai, grande favorito para liderar o Grupo C, confirmou seu favoritismo ao vencer todos os jogos da fase de grupos. Nas quartas de final, um confronto esperado contra o Brasil terminou sem gols, com os uruguaios avançando para a semifinal, destaque para o goleiro Rochet, do Internacional, que defendeu a cobrança de pênalti de Éder Militão.

A Colômbia venceu dois jogos na fase de grupos e empatou na última rodada do Grupo D contra o Brasil, garantindo a liderança e evitando um confronto direto com o Uruguai nas quartas de final. Na fase anterior, a Colômbia dominou o Panamá e venceu por 5 a 0, com uma atuação brilhante do meia James Rodríguez, do São Paulo. Outro destaque da equipe é o atacante Luis Díaz, do Liverpool, que tem se destacado com excelentes partidas. Atualmente, junto com a Argentina e o Uruguai, a Colômbia é uma das grandes seleções da América do Sul.

Uruguai
10/07/24 - 21:00

Finalizado

0

-

1

Colômbia

Uruguai - Colômbia

Copa América - Bank of America Stadium

2° Turno

Confira onde assistir, palpites e escalações de Uruguai x Colômbia

Jogos de hoje da Copa América: sem favoritos neste confronto

Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

A primeira semifinal não houve surpresas, com a Argentina cumprindo seu dever de casa ao vencer o Canadá por 2 a 0, sem grandes sustos. Os gols da partida foram marcados por Julián Álvarez, após assistência de Rodrigo de Paul, ainda no primeiro tempo, e por Messi, que marcou seu primeiro gol na competição, na segunda etapa. Os argentinos tiveram bastante facilidade no ataque e poderiam ter ampliado o placar. Agora, aguardam seu adversário, que sairá do confronto entre Uruguai e Colômbia.

Botão Voltar ao topo