Copa América 2024

Jogos de hoje (05/07) da Copa América 2024: Dois azarões disputam uma vaga

Confira os jogos da Copa América nesta sexta-feira, 05 de julho

Nesta sexta-feira, 5 de julho, um confronto cheio de novidades coloca frente a frente dois azarões da Copa América 2024. Em 1º lugar de seu grupo, a Venezuela quer buscar pela 3ª vez na história uma vaga na semifinal, enquanto o Canadá já chega ao mata-mata em sua primeira participação no torneio ficando com a 2ª vaga. Venezuela x Canadá acontece às 22h (horário de Brasília) no AT&T Stadium, em Arlington. 

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo às partidas de hoje (5) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Venezuela x Canadá Quartas de final 22h Sportv e Globoplay

Onde assistir Copa América

Venezuela x Canadá

A Venezuela não poderá contar com o ponta Darwin Machis, que recebeu o segundo cartão amarelo na 3ª rodada no jogo contra a Jamaica. A saída de Machis pode abrir espaço para a volta do conhecido Yeferson Soteldo. Já Nahuel Ferraresi e Miguel Navarro devem retornar ao time titular após ficarem de fora da última partida, também cumprindo suspensão.

A grande ausência no Canadá será do meia Tajon Buchanan. O jogador da Inter de Milão quebrou a tíbia durante o treino desta semana e precisou passar por uma cirurgia. Ismael Kone, que recentemente teve sua transferência oficializada ao Olympique de Marseille, provavelmente retornará à escalação inicial após ficar de fora da última partida também por suspensão.

Venezuela
05/07/24 - 22:00

Finalizado

1 (3)

-

1 (4)

Canadá

Venezuela - Canadá

Copa América - AT&T Stadium

3rd Turno

Confira onde assistir, palpites e escalações de Venezuela x Canadá

Jogos de hoje da Copa América: Venezuela sem levar gols

Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

A Argentina garantiu a primeira vaga nas semifinais da Copa América ao despachar o Equador nos pênaltis e com muita emoção, no NRG Stadium, em Houston. A Albiceleste abriu o placar aos 35min do primeiro tempo, com Lisandro Martinez, e viu o Equador empatar no último lance, com Kevin Rodríguez. Antes, Enner Valencia já havia desperdiçado um pênalti na trave. 

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Dibu Martínez. O argentino defendeu dois pênaltis e salvou a noite de Messi, que errou a cavadinha na abertura das cobranças. A Argentina enfrenta o vencedor da partida entre Venezuela e Canadá.

Jogos de amanhã (6) da Copa América

Neste sábado, 6 de julho, conheceremos os últimos dois semifinalistas da Copa América 2024. Às 19h (horário de brasília), Colômbia e Panamá jogam no State Farm Stadium, no Arizona. No outro jogo da noite, Uruguai e Brasil fazem o grande clássico até aqui no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 22h.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Colômbia x Panamá Quartas de final 19h Sportv e Globoplay
Uruguai x Brasil Quartas de final 22h Globo, Sportv e Globoplay
Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo