Amizade pode render reforços de peso ao Boca Juniors? Esposa de craque revela plano
Em baixa na Roma, Paulo Dybala não descarta voltar a jogar na Argentina -- e a esposa do jogador confirma a história
Após recusar um caminhão de dinheiro da Arábia Saudita, Paulo Dybala caiu ainda mais nas graças da torcida da Roma. Entretanto, o meia-atacante não descarta a chance de defender as cores de um gigante argentino.
E quem revelou tais planos foi a esposa do jogador, Oriana Sabatini. A cantora esteve no canal de streaming Olga e explicou que Dybala conversa com Leandro Paredes sobre a possibilidade de se transferir para o Boca Juniors:
A declaração de Oriana acontece em um momento conturbado da relação entre o meia-atacante argentino e os Giallorossi. Além disso, o volante já expressou seu desejo de deixar a Roma e a preferência em retornar aos Xeneizes, onde foi revelado.
Paulo Dybala foi revelado pelo Instituto, onde ganhou notoriedade na Argentina. Em 2012, o meia-atacante se transferiu para o Palermo, se destacando no futebol italiano até chegar à Juventus. Desde 2022, o meia-atacante veste as cores dos Giallorossi.
Com a repercussão da fala da esposa do argentino, o staff de Dybala se pronunciou alegando que o foco está na sequência da temporada na Roma. Contudo, a crise nos Giallorossi pode fazer o argentino mudar de ideia.
Dybala em baixa na Roma
Na última janela de transferências, Paulo Dybala estava prestes a assinar com o Al-Qadsiah, tanto que chegou a se despedir dos companheiros de Roma. No último minuto, o meia-atacante argentino desistiu da assinatura do contrato graças aos apelos dos torcedores dos Giallorossi.
Para isso, Dybala recusou um salário de 75 milhões de euros (cerca de R$ 465,4 milhões em agosto), que seriam pagos em três temporadas. Entretanto, a lua-de-mel com a Roma não durou muito tempo.
Até aqui, o argentino atuou como titular dos Giallorossi em apenas uma partida. O que ajuda a explicar a baixa de Paulo Dybala na Roma são os frequentes problemas musculares, que impedem uma sequência.
Dybala pela Roma em 2024/25
- Jogos: 13
- Gols: 2
- Assistências: 0
- Minutos em campo: 626 — média de 48 por partida
Vale lembrar que o meia-atacante tem contrato com a Roma somente até junho de 2025. Ou seja, a partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato. Só que o argentino tem como acionar uma cláusula de renovação automática com os Giallorossi.
Segundo o jornal italiano Gazzeta dello Sport, se Dybala disputar 55% dos jogos da Roma jogando pelo menos 45 minutos, seu vínculo será estendido por mais um ano. Resta saber se a saudade da Argentina irá interromper sua história na Roma.