Sem categoria

Zimbábue quer atrair mais países da Copa

O Zimbábue quer receber seleções que irão à Copa da África do Sul como preparação para a competição. O país já acertou que irá receber a Coreia do Norte, mas pretende convencer Chile, México e Brasil a também passarem pelo país.

Segundo o ministro do turismo do Zimbábue, Walter Mzembi, os três países foram convidados a treinar no país. O ministro já tinha confirmado que a Coreia do Norte fará preparação no país entre os dias22 e 31 de maio.

O país, que faz fronteira com a África do Sul e tem problemas políticos e de violência, já tinha convidado EUA, Inglaterra e Austrália a ficarem no país, mas não tiveram resposta positiva.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo