Sem categoria

Young Boys goleia Stuttgart e garante classificação na LE

Aproveitando a má fase do Suttgart, o Young Boys venceu por 4 a 2 e garantiu sua classificação à próxima fase da Liga Europa. O jogo, válido pelo Grupo H da competição, foi jogado sob muita neve e teve seu início adiado por 30 minutos devido à nevasca.

Os suíços abriram o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo, com David Degen. O Stuttgart, porém, conseguiu a virada no segundo temp. Pavel Pogrebniak empatou, aos dois minutos e Sven Schipplock virou, aos 23.

Nove minutos depois, o Young Boys empatou, com Sutter. A partir daí, quem garantiu a vitória e a goleada foi Emmanuel Mayuka. Aos 35, o atacante marcou 3 a 2 para o time da casa. Um minuto depois, fez 4 a 2 e fechou o placar.

Com a vitória, os suíços foram a nove pontos. O Stuttgart, apesar da derrota, mantém-se como primeiro colocado, com 12.

No outro jogo do grupo, OB e Getafe ficaram no 1 a 1, e ambos perderam a chance de classificação. Jogando fora de casa, o Geta marcou 1 a 0 aos 17 minutos do primeiro tempo, com Maestre Pedro Ríos.

A vitória parecia que viria, mas no final da partida, aos 47 minutos do segundo tempo, com Hans Henrik Andreasen. Com o empate, os dois times foram a quatro pontos e não têm mais chances de alcançar o Young Boys.

Confira os jogos desta quarta-feira pela Liga Europa:

Grupo A (18h05)
Manchester City x Red Bull Salzburg
Lech Poznan x Juventus

Grupo B (18h05)
Atlético de Madrid x Aris
Rosenborg x Bayer Leverkusen

Grupo C (18h05)
Sporting x Lille
Gent x Levski Sofia

Grupo G (16h)
Zenit 3×1 Anderlecht
Hajduk Split 1×3 AEK

Grupo H (16h)
Young Boys 4×2 Stuttgart
OB 1×1 Getafe

Grupo I (16h)
Metalist Kharkiv 2×1 Debrecen
Sampdoria 1×2 PSV

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo