Sem categoria

“Vamos ao Japão em boas condições”, diz Ancelotti

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, acredita que o time vá em boas condições ao Japão para o Mundial de Clubes, depois de vencer o Celtic por 1 a 0 em seu último jogo pelo grupo D da Liga dos Campeões. Os rossoneri já estavam classificados no torneio continental, e o resultado em San Siro confirmou o primeiro lugar na chave.

“Para nós também servia o empate, e no primeiro tempo não forçamos”, admitiu o treinador milanista. “Na segunda parte, pressionamos mais, e no final vencemos até com méritos. Agora vamos para Tóquio para buscar o objetivo mais importante, e creio que chegaremos em boas condições”.

O Milan embarca nesta quarta-feira para o Japão. O time disputa a semifinal no dia 13, contra Urawa Red Diamonds, do Japão, Sepahan, do Irã, ou Waitakere United, da Nova Zelândia. Do outro lado da chave estão Boca Juniors, da Argentina, Pachuca, do México, e Étoile du Sahel, da Tunísia. A final está marcada para o dia 16, domingo, em Yokohama.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo