Sem categoria

Uefa adverte Eric Addo por cuspir em adversário

A Uefa advertiu Eric Addo nesta quinta-feira. O comitê disciplinar da entidade considerou que o defensor do PSV teve ‘uma grave conduta antiesportiva’ durante a partida contra o Fenerbahçe, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Ele pode ser suspenso por quatro partidas; o time holandês adiantou que não vai recorrer do castigo, caso seja confirmado.

O ganense foi acusado de cuspir em um adversário. O incidente ocorreu durante o primeiro tempo do duelo. Nesta sexta-feira, em uma reunião em Nyon, o comitê disciplinar da Uefa decidirá se punirá o jogador. Addo não foi advertido pelo árbitro no lance.

O time holandês também reprovou a atitude de seu jogador. “O PSV não pode aceitar esse tipo de comportamento e cuidará do caso internamente. Addo é geralmente um exemplo de correção e é muito surpreendente que ele tenha perdido a calma. Não se pode permitir que isso aconteça”, afirmou Jan Reker, diretor do clube.

A partida, disputada em Eindhoven, foi marcada por algumas discussões entre os atletas. Três jogadores de cada equipe receberam um cartão amarelo. O Fenerbahçe teve Deivid expulso.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo