Sem categoria

Supercopa será “tributo a Puerta”, diz porta-voz da Uefa

A partida entre Milan e Sevilla, que vale o título da Supercopa Européia, está mantida para sexta-feira, apesar do falecimento do jogador Antonio Puerta, do clube espanhol. Segundo o porta-voz da Uefa, William Gaillard, a partida no estádio Louis II, em Mônaco, será um “tributo a Puerta”.

O jogo do Sevilla contra o AEK, em Atenas, que estava marcado para esta terça, foi adiado para a próxima segunda, dia 3. A Uefa ainda não anunciou como isso afetará os sorteios da fase de grupos da Liga dos Campeões e da primeira fase da Copa Uefa, previstos para quinta e sexta, respectivamente.

Em sinal de respeito, o Milan suspendeu as atividades de imprensa previstas até a partida, incluindo a entrevista coletiva desta quarta-feira. “O clube divulgará declarações somente e exclusivamente dentro do estabelecido pelo protocolo da Uefa”, afirmam os Rossoneri através do site oficial.

Leia mais:

Veja o perfil da carreira de Puerta
Clubes manifestam pesar pelo falecimento de Puerta

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo