Sem categoria

Suécia esbarra em goleiro e empata com a Dinamarca

Uma grande atuação do goleiro Thomas Sorensen valeu à Dinamarca o empate por 0 a 0 contra a Suécia, em Estocolmo, pelo grupo F das eliminatórias da Eurocopa-08.

Apesar de a Suécia ter jogado em casa, tem mais razões para festejar o resultado, já que lidera a chave com 19 pontos. A Dinamarca é apenas a quarta colocada, com 11, e tem uma partida a menos.

A Irlanda do Norte poderia ter se aproximado, mas perdeu por 1 a 0 para a Letônia e segue com 16. A Espanha, com 15, pode ser vice-líder se passar pela Islândia no jogo que completa a rodada.

Johan Elmander, Christian Wilhelmsson e Kennedy Bakircioglü esbarraram nas defesas de Sorensen no primeiro tempo. Zlatan Ibrahimovic também chegou perto, aos 42 minutos, mas seu chute passou rente à trave.

Na segunda parte, Ibrahimovic recebeu um cartão amarelo que o tira do próximo jogo da Suécia, em outubro, contra Liechtenstein. Os comandados de Lars Lagerbäck folgam na rodada de quarta-feira.

A Dinamarca vai receber Liechtenstein, enquanto a Irlanda do Norte visita a Islândia e a Espanha joga em casa contra a Letônia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo