Sem categoria

Síria arrasa Indonésia: 11×1 no placar somado

Foram conhecidos mais quatro classificados para a terceira fase das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2010. Neste fim-de-semana, Síria, Tailândia, Turcomenistão e Cingapura asseguraram suas vagas na próxima etapa da competição.

O principal destaque foi a Síria, que massacrou a Indonésia por 7 a 0 neste domingo. A grande figura da partida foi Sha’abo, autor de três gols. Rafe fez outros dois. Com isso, os sírios venceram os indonésios por 11×1 no placar somado, um marcador extravagante para um duelo que se supunha minimamente equilibrado.

Relativa facilidade teve também o Turcomenistão, que fez 3 a 0 em Hong Kong e assegurou sua classificação após o 0 a 0 do jogo de ida. Muito mais difíceis foram as qualificações de Tailândia e Cingapura.

Os tailandeses vinham de empate em 1 a 1 com o Iêmen e, neste domingo fizeram 1 a 0. Os cingapurianos tinham vantagem de 2 a 0 sobre o Tadjiquistão, mas saíram perdendo em Dushanbe com gol no primeiro minuto de jogo. Sorte do time do Sudeste Asiático que Noh Alam Shah empatou aos 27 minutos do primeiro tempo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo