São Paulo 2 x 0 Avaí

O time jogou muito mal no primeiro tempo e saiu vaiado. O São Paulo jogou 25 minutos de uma futebol razoável na segunda etapa e venceu por 2×0. Luis Fabiano teve duas chances para marcar e conseguiu.
Não foram duas assistências e sim, duas sobras de bola na área. O tricolor não tem criação no meio e menos ainda pelos lados do campo. Cícero na ala esquerda não joga e não marca. O futebol do Jean na direita eu não preciso nem comentar, certo?
Se este time do Avaí fosse uma equipe razoável, o São Paulo teria tido grandes dificuldades no Morumbi.
Na matemática até que as chances de libertadores são razoáveis, mas pelo que o time está jogando…
Luís Fabiano levou terceiro cartão amarelo depois de ter sofrido uma falta no campo de defesa do São Paulo. O atacante reclamou teve um verdadeiro chilique e agora desfalca o time contra o Atlético quarta-feira na Arena da Baixada.
Ouça o meu comentário e fique por aqui!
Comentário São Paulo 2 x 0 Avai 121112 by Paulo Massini Junior


