Ronaldo celebra fim de jejum

Ronaldo amargava um jejum de aproximadamente dois anos sem marcar na Liga dos Campeões. Desde 2004, quando deixou sua marca nas redes da Roma, o atacante do Real Madrid vivia um jejum. Nesta quarta-feira, o ‘Fenômeno’ encerrou esse hiato ao marcar os gols do empate do Real Madrid contra o Dynamo Kiev por 2 a 2. Um feito que o animou, principalmente depois de receber tantas críticas sobre suas condições físicas.
“Foi há muito tempo, mas a verdade é que joguei por poucos minutos na LC nestes últimos dois anos. Estou contente por ter marcado de novo, sinto-me melhor e isso é o importante. Pouco a pouco recupero a forma que gostaria. Preciso continuar demonstrando em campo que sou o mesmo de sempre e que posso marcar gols pelo Real Madrid. Busco meu lugar na equipe”, disse, em entrevista ao Canal +.
O ‘Fenômeno’ explicou qual foi o principal problema enfrentado pelo time merengue em Kiev. “Era uma partida difícil mas não pelo frio, e sim pela falta de motivação. As coisas não são fáceis sem um objetivo. Uma vez classificado, pode-se cometer muitas falhas, mas no segundo tempo a equipe esteve concentrada, tivemos chances e, no final, poderíamos sair de campo com a vitória”, analisou.
O atacante ainda pediu uma certa dose de paciência para os torcedores. “A temporada é longa e é preciso desfrutar os resultados. No entanto, é necessário saber também que, se não conseguirmos realizar um objetivo importante, isso pode ser fatal”, concluiu.