Sem categoria

Ronaldo celebra fim de jejum

Ronaldo amargava um jejum de aproximadamente dois anos sem marcar na Liga dos Campeões. Desde 2004, quando deixou sua marca nas redes da Roma, o atacante do Real Madrid vivia um jejum. Nesta quarta-feira, o ‘Fenômeno’ encerrou esse hiato ao marcar os gols do empate do Real Madrid contra o Dynamo Kiev por 2 a 2. Um feito que o animou, principalmente depois de receber tantas críticas sobre suas condições físicas.

“Foi há muito tempo, mas a verdade é que joguei por poucos minutos na LC nestes últimos dois anos. Estou contente por ter marcado de novo, sinto-me melhor e isso é o importante. Pouco a pouco recupero a forma que gostaria. Preciso continuar demonstrando em campo que sou o mesmo de sempre e que posso marcar gols pelo Real Madrid. Busco meu lugar na equipe”, disse, em entrevista ao Canal +.

O ‘Fenômeno’ explicou qual foi o principal problema enfrentado pelo time merengue em Kiev. “Era uma partida difícil mas não pelo frio, e sim pela falta de motivação. As coisas não são fáceis sem um objetivo. Uma vez classificado, pode-se cometer muitas falhas, mas no segundo tempo a equipe esteve concentrada, tivemos chances e, no final, poderíamos sair de campo com a vitória”, analisou.

O atacante ainda pediu uma certa dose de paciência para os torcedores. “A temporada é longa e é preciso desfrutar os resultados. No entanto, é necessário saber também que, se não conseguirmos realizar um objetivo importante, isso pode ser fatal”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo