Sem categoria

Roma vence Bayern e depende apenas de si para se classificar

Buscando a segunda vaga do Grupo E, a Roma recebeu o Bayern Munique no Olímpico nesta terça-feira pela quinta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões. Os Roten chegaram a abrir vantagem de 2 a 0 sobre os italianos, mas a Roma virou e o placar terminou em 3 a 2.

Com resultado, a Roma chegou a vice-liderança da chave, tendo conquistado nove pontos, três a menos que o Bayern. O Basel, que venceu o Cluj por 1 a 0, é o terceiro colocado com seis pontos. Os romenos são os lanternas com três pontos.

Mario Gómez fez dois gols na etapa inicial. O primeiro gol foi feito aos 33 minutos. O atacante alemão, marcado por um defendor do time italiano, achou espaço e chutou, abrindo o placar. Seis minutos depois, a defesa errou o passe. Thomas Müller lançou Gómez, que recebeu e ampliou a vantagem.

No segundo tempo, a Roma tentou a reação. Marco Borriello, aos quatro minutos, consegue chutar mesmo caído no chão e diminuiu a vantagem dos alemães. Daniele de Rossi empatou aos 36 minutos. Francesco Totti, de pênalti, fez o terceiro gol da Roma e os italianos viraram.

Confira os jogos desta terça-feira pela Liga dos Campeões:

Grupo E
Roma 3×2 Bayern Munique
Basel 1×0 Cluj

Grupo F
Spartak Moscou 0x3 Olympique de Marseille
Chelsea 2×1 Zilina

Grupo G
Ajax 0x4 Real Madrid
Auxerre 0x2 Milan

Grupo H
Braga 2×0 Arsenal
Partizan 0x3 Shakhtar Donetsk

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo