Sem categoria

Roma conquista primeiros pontos na LC

A Roma não permitiu que o Cluj surpreendesse como fez há dois anos, quando os romenos venceram por 2 a 1. Nesta terça-feira, os italianos ganharam por 2 a 1 pela segunda rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões. O jogo foi realizado no estádio Olímpico de Roma.

Os gols da equipe italiana foram marcados por Mexès e Borriello no segundo tempo, aos 24 e 26 minutos, respectivamente. Rada descontou para o time romeno aos 33.

O atacante Adriano, que se envolveu em uma polêmica com o técnico Claudio Ranieri ao se recusar a entrar em campo no fim da última partida da Roma pelo Campeonato Italiano, contra a Inter de Milão, começou novamente no banco de reservas, mas teve desta vez mais tempo para mostrar serviço, ao substituir Menez no intervalo. Ainda longe de sua forma física ideal, o ex-jogador do Flamengo teve atuação discreta.

Com a vitória, os Lobos chegaram aos três pontos em dois jogos. O clube está na posição intermediária do Grupo E, liderado por Bayern Munique, que tem seis pontos. O Cluj também tem três pontos. O Basel é o lanterna na chave, não tendo vencido nenhuma partida.

No dia 19 de outubro, a Roma receberá o Basel no Estádio Olímpico, enquanto o Cluj visitará o Bayern de Munique na Allianz Arena. (Com informações da EFE)
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo