Puma fornecerá material esportivo para seleção de Togo

Bastante próxima de chegar à sua primeira Copa do Mundo, a seleção de Togo prepara a roupa nova. A federação do país fechou um contrato de fornecimento de material esportivo com a empresa alemã Puma, num vínculo que durará entre janeiro de 2006 e janeiro de 2008, com opção de renovação para mais dois anos.
Togo tem ótimas chances de ir para a Alemanha. Os “Falcões” são os líderes do grupo 1 das eliminatórias africanas, e para assegurarem a vaga, têm de vencer seus dois últimos jogos, contra a Libéria em casa e contra o Congo, fora. As duas partidas são consideradas fáceis.
O vice-presidente da Puma, Horst Widmann, declarou à BBC que a colocação favorável de Togo na tabela de classificação é um dos fatores que pesou na decisão da empresa. “Temos certeza que Togo não estará só na próxima Copa da África, mas que estará também na Copa do Mundo”, disse Widmann.
A Puma deve fornecer ao país, ainda dentro do acordo, ajuda para o país estimular as categorias menores de seu futebol. O valor total do contrato é de cerca de €500 mil.