Sem categoria

Presidente diz que Manolo Jimenez segue no comando do Sevilla

O CSKA venceu o Sevilla por 2 a 1 na Espanha nessa terça-feira e garantiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Depois da partida, o técnico do clube russo falou sobre o jogo. “Os jogadores foram muito bem e conseguiram impedir o Sevilla de criar chances claras de gol”, disse Leonid Slutsky.

O treinador ainda falou do orgulho em ficar entre os oito melhores clubes da competição. “É difícil analisar a partida agora, mas estou muito orgulhoso com a vaga nas quartas de final”.

Pelo lado espanhol, os jogadores lamentaram muito a derrota. “É claro que é uma vergonha ser desclassificado, mas temos de nos recuperar”, disse o atacante Álvaro Negredo. “O CSKA mereceu e temos de parabenizá-los, mesmo que isso nos machuque”, complementou Negredo.

A situação de Manolo Jimenez no cargo de treinador do Sevilla fica complicada com a derrota, mas o presidente do clube, Jose Maria Del Nido, deu a ele um voto de confiança. “Nós sabemos como estão os torcedores. Mas o Jimenez vai continuar até o fim da temporada, pois ele tem um contrato e nós confiamos nele”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo