Sem categoria

Pré-convocado da África do Sul tem problema cardíaco

O meia Andile Jali, pré-convocado para a seleção sul-africana que vai à Copa do Mundo, foi diagnosticado com um problema cardíaco e terá de passar por exames nos Estados Unidos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela federação da África do Sul.

De acordo com a federação, o problema foi descoberto em um exame médico de rotina e foi confirmado após uma nova avaliação na última segunda-feira.

Jali, de 20 anos, será examinado no centro médico da University of Florida Gainesville, que tem histórico de tratamento de outros atletas com situações semelhantes.

A expectativa da federação é de que os exames sejam concluídos antes da definição dos 23 convocados, no fim deste mês.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo