Sem categoria

Olympique prolonga vínculo com treinador

O Olympique de Marselha anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com Albert Emon. O treinador estendeu seu vínculo por mais uma temporada, com término agora previsto para 2009.

Emon., de 53 anos, assumiu o cargo no início da última Ligue, quando substituiu Jean Fernandez. Embora o Olympique tenha perdido o título da Copa da França para o Sochaux, o técnico conseguiu um grande feito.

Os marselheses terminaram a última edição da Ligue 1 na vice-liderança. Com isso, garantiram uma vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo