Sem categoria

Olympique empresta Luyindula ao Auxerre

O Auxerre contratou por empréstimo o atacante Pegguy Luyindula, do Olympique de Marselha. O jogador defenderá o AJA por uma temporada, sem a opção de compra em definitivo.

Embora tenha marcado dez gols no último Campeonato Francês, Luyindula não vinha conseguindo se firmar como titular do Olympique. Com a transferência para o Auxerre, o jogador espera ganhar visibilidade para brigar por uma vaga no ataque da seleção francesa.

Esta não é a primeira vez que o técnico Jacques Santini contrata Luyindula. Em 2001, então no Lyon, Santini trouxe o atacante, que atuava no Strasbourg, para o time que viria a ser campeão francês. Três anos depois, Luyindula transferiu-se para o Olympique de Marselha.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo