Sem categoria

Olympique é quarto time da LC a mudar de técnico

O Olympique de Marselha anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Albert Emon e a contratação do belga Eric Gerets. O time francês torna-se o quarto participante da Liga dos Campeões a mudar o treinador após a primeira rodada da fase de grupos.

Na última semana, José Mourinho deixou o Chelsea, Gheorghe Hagi pediu demissão do Steaua Bucareste e o Dynamo Kiev dispensou Anatoly Demyanenko.

Gerets, que defendeu a Bélgica nas Copas do Mundo de 1982, 1986 e 1990, já havia dirigido times como Club Brugge, PSV, Kaiserslautern, Wolfsburg e Galatasaray.

Emon deixa o Olympique em 16º lugar entre os 20 times da Ligue 1, com apenas sete pontos conquistados em nove jogos. No último fim de semana, o OM perdeu por 2 a 0 para o Auxerre.

Na Liga dos Campeões, o time venceu o Besiktas por 2 a 0 em sua estréia. Porto e Liverpool são os outros dois times no grupo A.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo