Sem categoria

Newcastle segura o Manchester

Jogando contra um Newcastle cheio de desfalques, o Manchester United não conseguiu mais que um empate por 2 a 2. O resultado leva a sete pontos a vantagem dos Red Devils sobre o Chelsea – mas o time de José Mourinho joga nesta terça-feira, contra o Aston Villa. O Newcastle, por sua vez, aparece em 13º lugar.

O Manchester United teve total domínio do primeiro tempo. As melhores chances ficaram para Saha, mas o francês não converteu. Aos 33 minutos, surpreendentemente, o Newcastle abriu o placar. Milner puxou rápido contra-ataque e disparou uma bomba de fora da área, sem chances para Van der Sar. Sete minutos mais tarde, os Red Devils empataram. Scholes tabelou com Fletcher e marcou.

Logo no início da segunda etapa, Scholes voltou a marcar para o Manchester, em um chute colocado, da entrada da área. Esse foi o 11º gol do meia contra os Magpies.

Daí em diante, o time de Alex Ferguson diminuiu o ritmo e segurava a vantagem com tranqüilidade. Mas, aos 29 minutos, veio a surpresa: o jovem David Edgar chutou de longe, a bola desviou em Scholes e enganou o goleiro Van der Sar. Depois do empate, os Red Devils não tiveram mais forçar para retomar a liderança.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo