Sem categoria

Newcastle revela interesse de dois grupos em comprar o clube

O Newcastle confirmou nesta quarta-feira o interesse de dois grupos em comprar o clube. Belgravia (baseado nas Ilhas Jersey) e Polygon (nos Estados Unidos) conversam sobre o assunto com os dirigentes dos Magpies.

De acordo com uma nota oficial do clube, “o Newcastle não aceitou qualquer tipo de proposta, e não há a certeza de que uma oferta será feita”. O anúncio veio logo após Freddy Shepherd, presidente dos Magpies, pedir aos possíveis investidores em adquirir o clube para tornar seu interesse público.

Na terça-feira, Shepherd afirmou que conversou com membros do Belgravia Group sobre uma possível negociação. Além disso, o Polygon solicitou o acesso aos dados contábeis do clube.

Liverpool e Manchester City também estão em conversas sobre prováveis vendas dos clubes. Manchester United, Chelsea, Aston Villa e Portsmouth, os dois últimos em 2006, foram vendidos para investidores estrangeiros.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo