Sem categoria

Neuville desfalca Borussia Mönchengladbach por dois meses

O Borussia Mönchengladbach terá o desfalque de Oliver Neuville por pelo menos dois meses. O atacante passou por uma cirurgia em um músculo da coxa na última sexta-feira, e os resultados dos exames feitos pelo jogador divulgados nesta manhã confirmaram o tempo de sua recuperação.

Neuville, de 33 anos, vinha sentindo dores na região há algum tempo e decidiu ser operado para se livrar do incômodo constante. “No momento, não é possível fazer uma previsão mais precisa sobre a evolução dele”, explicou Stefan Hertl, médico do clube.

O jogador tornou-se dúvida para o próximo jogo da seleção alemã nas eliminatórias da Eurocopa-08. Em 24 de março, o Nationalelf enfrentará a República Tcheca, em um duelo dos líderes do grupo D. Além disso, Neuville ficará de fora de partidas importantes do Borussia Mönchengladbach para sair da zona de rebaixamento da Bundesliga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo