Sem categoria

Naldo faz três em goleada do Werder Bremen

O zagueiro Naldo foi o grande herói do Werder Bremen neste sábado, na seqüência da 16ª rodada da Bundesliga. O brasileiro marcou três gols na goleada por 6 a 2 dos alviverdes sobre o Eintracht Frankfurt na Commerzbank-Arena e recolocou o clube na liderança do campeonato.

Naldo abriu o placar aos 3 minutos de jogo, mas os donos da casa empataram no minuto seguinte, com Russ. O dinamarquês Daniel Jensen recolocou o Bremen na frente com um gol aos 11 minutos. Aos 31, Naldo ampliou a vantagem dos visitantes. Logo no início do segundo tempo, o zagueiro fez seu terceiro num tiro livre indireto. Kyrgiakos diminuiu para o Eintracht aos 36, mas o Werder encontrou forças para marcar mais gols. Vranjes fez um aos 41 e Diego encerrou a goleada aos 45.

O Werder Bremen lidera o campeonato provisoriamente, com 33 pontos. O Stuttgart, que venceu o Bochum por 1 a 0, com um gol de Streller aos 42 minutos do segundo tempo, é o vice-líder. As duas equipes podem ser superadas pelo Schalke 04, que recebe o rival Borussia Dortmund neste domingo, no dérbi do Ruhr.

Se não vencerem, os Azuis Reais manterão a terceira colocação, ao lado do Bayern de Munique, que neste sábado venceu o Energie Cottbus por 2 a 1 na Allianz-Arena, com gols de Schweinsteiger e Van Buyten.

Confira todos os resultados da 16ª rodada da Bundesliga

Sexta-feira, 8/dezembro
Bayer Leverkusen 2×1 Hertha Berlim

Sábado, 9/dezembro
Bayern de Munique 2×1 Energie Cottbus
Hamburg 0x0 Nuremberg
Stuttgart 1×0 Bochum
Borussia Mönchengladbach 1×1 Mainz 05
Hannover 96 1×1 Arminia Bielefeld
Eintracht Frankfurt 2×6 Werder Bremen

Domingo, 10/dezembro
Schalke 04 x Borussia Dortmund
Wolfsburg x Alemannia Aachen

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo