Sem categoria

Milan pega Arsenal nas oitavas-de-final da LC

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira em Nyon, na Suíça, a Uefa sorteou os confrontos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. No principal confronto desta fase, o Milan, atual campeão do torneio, terá pela frente o Arsenal, atual líder da Premier League.

Em outro duelo entre equipes da Itália e da Inglaterra, a Internazionale, primeira colocada da Série A, enfrentará o Liverpool, vice-campeão da última LC. O Manchester United terá um adversário duro: o Lyon, hexacampeão francês. O Real Madrid também não terá vida fácil, pois pega a Roma.

Barcelona e Chelsea deram sorte e terão rivais em teoria simples pela frente. O clube catalão enfrentará o Celtic, enquanto os Blues pegam o Olympiacos. As outras partidas reúnem equipes pouco cotadas para a conquista do título. O Fenerbahçe, classificado pela primeira vez às oitavas, pega o Sevilla; Schalke 04 e Porto completam os confrontos desta etapa.

Os jogos de ida serão realizados em 19 e 20 de fevereiro. Os confrontos de volta estão programados para 4 e 5 de março. A decisão será em 21 de maio, em Moscou.

Veja os confrontos das oitavas-de-final da LC:

Celtic x Barcelona
Lyon x Manchester United
Schalke 04 x Porto
Liverpool x Internazionale
Roma x Real Madrid
Arsenal x Milan
Olympiacos x Chelsea
Fenerbahçe x Sevilla

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo